Narrador SW se Mudando, de novo

Olá pessoal,

O blog Narrador SW nasceu graças a uma vontade minha de colaborar e colocar em texto o que penso sobre RPG, mais especificamente Savage Worlds.

Ele durou um ano, com apenas uma lacuna da breve época em que eu e o pessoal da Retropunk tentamos reanimar os Rolepunkers.

Revendo o Narrador SW agora em 2016, sinto que ele não precisa mais existir. Isso não significa que eu vou parar de escrever matérias sobre Savage Worlds ou RPG, só acho mais prático unificar todos os meus conteúdos em um único site. No caso, o www.vitortonini.com

O Narrador SW tem 9 seguidores, agradeço sinceramente cada um de vocês que julgaram os conteúdos daqui úteis para vocês. Essa sempre foi a intenção.

Os seguidores daqui não serão importados para o meu site, mas nada os impede de me seguirem por lá     :)  :) :)

Eu não postarei matérias exclusivamente de Savage Worlds, então sugiro que os interessados no sistema me sigam em RSS pela categoria adequada ou me através do Feedly ou outro leitor de Rss de sua preferência.

Todos os conteúdos do Narrador SW já foram migrados para lá, o google e o bing e o ask.me e o baidu punem quem duplica conteúdo. Não quero apanhar de varinha de marmelo virtual.

Em suma, o blog não está acabando, está apenas se mudando.

maxresdefault

 

 

Deixe um comentário

